João Pessoa, 17 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Esposa de cantor sertanejo faz ensaio ousado e mostra corpão

Comentários: 0
publicado em 17/11/2016 às 15h56

Sete meses após dar à luz Luís Miguel, Thaís Pacholek faz o primeiro ensaio Sensual de sua carreira para o Paparazzo nesta quinta-feira, 17, no Rio. A atriz de 32 anos, casada com o cantor sertanejo Belluti – da dupla com Marcos -, não escondeu o nervosismo nos bastidores da sessão de fotos, inspirada em grandes divas do cinema.

“Nunca fiz um trabalho sensual. Interpretei algumas personagens que eram mais sensualizadas, mas não no nível do Paparazzo. Estou bem nervosa”, contou ela, enquanto se produzia.

Belutti, disse Thaís, aprovou a decisão dela de posar sensual: “Ele adorou. Me falou: ‘Gata, vai ser muito importante para sua profissão, porque as pessoas acham que você é muito certinha. Fazendo um ensaio desse quebra esse paradigma’. Até quem me conhece tem essa imagem que sou quietinha. Então, o ensaio vai quebrar isso mesmo. O Belluti super me incentivou.”

Para Thaís, que começou a ganhar destaque na TV em 2006, em “Cobras e Lagartos”, o ensaio é um desafio e a insegurança se deve, sobretudo, às próprias cobranças. “Fiquei na dúvida antes de topar. A gente pensa no filho, no corpo. Ainda estou com uns quilos a mais por causa da gestação. Será que agora é o momento? Vou saber fazer? São várias perguntas. A insegurança bateu. Tem também o fato de nunca ter feito. Não é o meu perfil. O que me fez topar foi o desafio, acho que toda atriz gosta disso dentro da profissão. Estou superfeliz”.

Antes do ensaio, Pacholek revelou que o “truque” na hora das fotos é interpretar uma personagem para ficar mais à vontade, já que, segundo ela, a sensualidade não é uma característica sua. “Algumas mulheres já nasceram com isso, eu não. Naturalmente, não me acho sensual. Me acho mais clássica”, disse ela, aos risos.

EGO

Leia Também