03 de dezembro de 2016 - 23:15

última hora
17/11/2016 às 11h24 • atualizado em 17/11/2016 às 11h47

Bosco destaca construção de adutoras em Serra Redonda e Pilões

Deputado João Bosco Carneiro Júnior, do PSL Deputado João Bosco Carneiro Júnior, do PSL

O deputado Bosco Carneiro destacou, nesta quinta-feira (17), a construção da adutora de engate rápido na cidade de Serra Redonda, que já em funcionamento, e o início das obras da adutora de engate rápido na cidade de Pilões. Na ocasião, o parlamentar agradeceu ao esforço do governador Ricardo Coutinho e dos auxiliares do Governo nestes dois equipamentos.

“Visitei neste final de semana o município de Serra Redonda, que se encontrava com colapso d´água, e graças ao esforço do Governo foi esse equipamento já está em funcionamento e atendendo a população”, destacou. A adutora interliga a cidade até a barragem de Sindô Ribeiro, em Massaranduba.

Com relação a adutora de engate rápido na cidade de Pilões, Bosco ressalta que já foi dada a ordem de serviço e já começou os trabalhos preliminares de construção. Esse equipamento vai levar água para cidade através da barragem de Saulo Maia, localizada em Areia.

A construção das duas adutoras foram objetos de requerimentos de Bosco Carneiro apresentados no ano de 2015. Ao longo desse tempo, o deputado se reuniu com auxiliares do Governo do Estado pedindo agilidade e mostrando a situação de colapso em que se encontram as duas cidades.

Estrada Cuitegi-Pilões

Outra obra citada por Bosco Carneiro é a recuperação da rodovia que interliga as cidades de Cuitegi e Pilões. O deputado destacou que o Governo já havia dado a ordem de serviço para a obra, mas a empresa que ganhou a licitação não teve capacidade de executar o serviço, “mas agora o governo tomou as providências e a estrada será entregue dentro de poucos meses”.

MaisPB