04 de dezembro de 2016 - 00:51

última hora
17/11/2016 às 10h52 • atualizado em 17/11/2016 às 10h53

Solteira, Paula Fernandes arrasa com decotão em evento nos EUA

paula-fernandews

Paula Fernandes, recém-solteira, resolveu causar na noite desta quarta-feira, 16. A cantora brasileira arrasou com decote ousado e transparência sexy em prêmio de música realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Paula desfilou pelo tapete vermelho da cerimônia organizada pelo Grammy Latino para homenagear o cantor Marc Anthony – eleito pela instituição a personalidade do ano de 2016 – usando um vestido longo bem sensual. A transparência da peça revelou o short comportado que Paula usava.

 Paula Fernandes recebeu indicação pelo álbum “Amanhecer” como melhor álbum de música sertaneja do Grammy Latino. A 17ª edição do prêmio acontece nesta quinta-feira, 17, em Las Vegas.No último final de semana, Paula Fernandes usou seu perfil na rede social Instagram para dar um ponto final nos boatos sobre sua vida pessoal. Ela confirmou que está solteira e que o noivado com o dentista Henrique do Valle chegou ao fim.

“Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, desabafou ela na ocasião.

000_i60p1

Paula Fernandes em prêmio de música em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Tommaso Boddi/ AFP)

Ego