João Pessoa, 17 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconciliação

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento: ‘Ele voltou’

Comentários: 0
publicado em 17/11/2016 às 06h29
atualizado em 17/11/2016 às 03h30
Luana, Scooby e Dom: família reunida novamente

Os fãs de Luana Piovani e Pedro Scoobyestavam certos. O casal reatou o casamento nesta quarta-feira, 16, conforme dava a entender o vídeo que a atriz postou em seu perfil do Instagram.

“Eles voltaram, sim. Tudo o que ela tem a dizer é ‘Ele voltou para a casa, e tudo mais já está nas redes sociais'”, disse a assessoria de imprensa da atriz sobre a reconciliação do casal.

O burburinho em torno do casal começou no início da tarde desta quarta, 16, quando Luana postou um vídeo em seu perfil do Instagram em que Scooby aparecia arrumando várias coisas suas na casa de Luana. Apesar de dar um tom de que poderia estar organizando coisas para um bazar ou doação, chamou atenção hashtags que a atriz usou como “scoobylua” e “casamalela” – como a atriz chama o local em que mora com a família -, na postagem. Imediatamente os fãs começaram a felicitar o casal pela volta.

“Como diria uma poeta contemporânea ‘- quando o mel é bom a abeia sempre volta” hahahah lindos!”, comemorou uma fã na página da atriz.

“Estava torcendo muito por vcs, pelo amor de vcs e família. Que Deus abençoe vcs e que está união dure para sempre @luapio @pedroscooby”, felicitou uma segunda.

“Ele só queria as peitocas de antes! Pronto, problema resolvido! Muitas felicidades”, brincou um terceiro sobre a troca de silicone da atriz e a entrevista que Scooby deu recentemente dizendo que gostaria de ter o prazer de “estrear” o silicone de Luana.

Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos há cinco anos, e se separaram em agosto deste ano. Eles ficaram separados por 3 meses, e Luana chegou a excluir Scooby de suas redes sociais. Scooby e Luana são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.

Ego

Leia Também