João Pessoa, 14 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENCONTRO

Entendimentos: Lucélio Cartaxo faz visita ao prefeito de Cabedelo, Leto Viana

Comentários: 0
publicado em 14/01/2015 às 19h21

O presidente da Companhia Docas, Lucélio Cartaxo, em companhia do seu Chefe de Gabinete, Luis Alberto Guedes, fez visita na manhã desta quarta-feira (14) ao prefeito de Cabedelo, Leto Viana. Durante o encontro, Lucélio se colocou à disposição do gestor para colaborar com o desenvolvimento da cidade, já que, no entendimento dele, o crescimento do Porto tem ligações diretas com o desenvolvimento do município.

“Viemos nos colocar à disposição da Prefeitura para avançarmos nos projetos que a Companhia Docas e a Administração têm em comum. Entendemos o tamanho da importância do Porto para a cidade e para o Estado, por isso a necessidade de estarmos aqui confirmando nosso compromisso com esse desenvolvimento mútuo”, destacou Lucélio.

Ainda durante a reunião, o presidente propôs que um novo encontro fosse realizado na sexta-feira, dessa vez no Porto, onde será discutida uma pauta de demandas e a elaborada uma agenda de ações. Agradecendo a visita, o prefeito Leto confirmou a ida dos secretários de Indústria Comércio e Portos de Cabedelo, Hugo Braga, além dos secretários de Finanças e de Infraestrutura do município, para o encontro com o Chefe de Gabinete da Presidência do Porto.

 

MaisPB 

 

Leia Também