João Pessoa, 16 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRASÍLIA

Ricardo apresenta a Temer pleitos da PB: “Foi uma conversa boa”

Comentários: 0
publicado em 16/11/2016 às 14h25
atualizado em 16/11/2016 às 14h23

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou, no início da tarde desta quarta-feira (16), a pauta de reivindicações apresentada ao presidente Michel Temer, durante audiência realizada em Brasília e garantiu que a conversa com o o peemedebista foi muito “boa”.

O governador pediu a Temer recursos para custear os equipamentos para o Hospital Metropolitano da Grande João Pessoa, que está sendo erguido em Santa Rita.

Ainda de acordo com Ricardo Coutinho, também foram cobradas ações para o Porto de Cabedelo no sentido de que possa ser aberta a possibilidade de grupos empresariais investirem no equipamento.

Ainda na pauta, Ricardo Coutinho também tratou de investimentos para a construção de adutoras e obras hídricas para poder captar e distribuir as águas que chegarão à Paraíba através da transposição no Rio São Francisco.

Para Ricardo Coutinho, é um direito dele, como representante de uma unidade da federação, dialogar com qualquer autoridade constituída, inclusive com o presidente Michel Temer.

“Eu converso com todos aqueles que tentem beneficiar e tenham a responsabilidade, seja na esfera nacional ou local, de defender os nosso interesses”,  disse Ricardo acrescentando:

“De resto, foi uma boa conversa, esclarecedora e de pessoas que tem posições políticas diferenciadas, o que não impede no cargo que ocupam procurar ver aquilo que possa convergir”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também