João Pessoa, 23 de abril de 2017 | --ºC / --ºC 01:54 - 2.2 | 07:58 - 0.4 | 14:09 - 2.3 | 20:21 - 0.3 $ Dólar 3,15 - € Euro 3,37

ÚltimaHora
alerta

iPhone 7 superaquece e causa queimaduras em grávida na Austrália

Comentários:
16/11/2016 às 13h46
A- A+

Uma mulher australiana chamou atenção na internet ao relatar no Facebook que sofreu graves queimaduras, após adormecer com um iPhone 7 carregando próximo ao seu braço. A moradora de Sidney, que está grávida, diz que levou o aparelho até uma loja da Apple, mas não recebeu a resposta que esperava.

“Acordei com dores, desorientada e com falta de ar. Fui me vestir e percebi que o meu braço estava muito vermelho. Acabei indo parar em um hospital. Lá, fiz exames e disseram que a queimadura havia sido provocada por um objeto externo”, contou Melanie Tan Pelaez.

Em um post no Facebook, Melanie postou uma foto de seu braço vermelho, com bolhas e alertou outros usuários a manter seus telefones bem longe de suas camas.

“Sou usuária do iPhone desde o início e nunca tive um problema ou preocupação, por isso é realmente assustador e decepcionante que algo como isso aconteceu e pode acontecer com outra pessoa”, desabafou.

A mulher diz que tentou entrar em contato com a Apple para relatar o caso, mas não obteve resposta. Melanie agora terá de enfrentar uma cirurgia plástica para retirar a cicatriz da queimadura.

IG

Leia Também

ESTRANHO

‘Popeye’ do braço de ferro tem 44 cm de antebraço por problema genético

Uma mulher australiana chamou atenção na internet ao relatar no Facebook que sofreu graves queimaduras, após adormecer com um iPhone 7 carregando próximo ao seu braço. A moradora de Sidney, […]