09 de dezembro de 2016 - 02:05

última hora
16/11/2016 às 13h46

iPhone 7 superaquece e causa queimaduras em grávida na Austrália

sssssssssssssssssssssssssssssssssss_0

Uma mulher australiana chamou atenção na internet ao relatar no Facebook que sofreu graves queimaduras, após adormecer com um iPhone 7 carregando próximo ao seu braço. A moradora de Sidney, que está grávida, diz que levou o aparelho até uma loja da Apple, mas não recebeu a resposta que esperava.

“Acordei com dores, desorientada e com falta de ar. Fui me vestir e percebi que o meu braço estava muito vermelho. Acabei indo parar em um hospital. Lá, fiz exames e disseram que a queimadura havia sido provocada por um objeto externo”, contou Melanie Tan Pelaez.

Em um post no Facebook, Melanie postou uma foto de seu braço vermelho, com bolhas e alertou outros usuários a manter seus telefones bem longe de suas camas.

“Sou usuária do iPhone desde o início e nunca tive um problema ou preocupação, por isso é realmente assustador e decepcionante que algo como isso aconteceu e pode acontecer com outra pessoa”, desabafou.

A mulher diz que tentou entrar em contato com a Apple para relatar o caso, mas não obteve resposta. Melanie agora terá de enfrentar uma cirurgia plástica para retirar a cicatriz da queimadura.

IG