João Pessoa, 16 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA INGLATERRA

Foto de Rooney supostamente embriagado vira capa de tabloide

Comentários: 0
publicado em 16/11/2016 às 09h21
atualizado em 16/11/2016 às 06h30

Fora do amistoso entre Inglaterra e Espanha desta terça-feira (empate em 2 a 2) em Wembley, por conta de uma lesão no joelho, o atacante Rooney teria participado sem ser convidado de uma festa de casamento no hotel em que a seleção inglesa se hospedava no domingo passado. O tabloide “The Sun” informou que o jogador passou do limite na comemoração e ficou embriagado. Nesta quarta-feira, a publicação divulgou fotos do jogador na suposta festa que ele participou.

De  acordo com depoimentos publicados pelo tabloide, Rooney esteve no bar junto com outros membros da comissão técnica do English Team bebendo cerveja e vinho, e estava com o uniforme de passeio da seleção. Alguns convidados do casamento não acreditaram que se tratava do astro do Manchester United, mas depois de pouco tempo começaram a procurá-lo para tirar fotos.

Alguns jovens e funcionários do hotel tiraram várias fotos com o astro do Manchester United, além de Phil Jagielka, que atua no Everton. Os relatos apontam que ambos entraram no casamento. Ainda de acordo com o “The Sun”, Rooney deixou o local por volta de 1h da manhã, embriagado.

Globo

Leia Também