João Pessoa, 14 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CHINAGLIA

Benjamim nega ter levado “bronca” de Arlindo Chinaglia por telefone em JP

Comentários: 0
publicado em 14/01/2015 às 20h47

 Em contato com o Portal MaisPB, na noite desta quarta-feira (14), o deputado federal pela Paraíba Benjamim Maranhão (SD) negou que tenha tomando uma bronca do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), candidato a presidente da Câmara, por não ter comparecido a reunião com o petista em João Pessoa.

“Sou independente e tenho uma relação de respeito com o vice-presidente da Câmara”, disse Benjamim sobre sua ausência. O paraibano afirmou que ligou para Chinaglia após a reunião do petista em João Pessoa para lamentar sua ausência. Maranhão afirma que não foi comunicado pela a assessoria do evento sobre a vinda do candidato ao estado. “O que ocorreu foi uma ligação minha falando ao parlamentar que gostaria de estar presente na sua visita”.

Benjamim disse ainda que mantém relação amigável com todos os candidatos a presidente da Câmara Federal. “Tenho uma relação amistosa com todos os três concorrentes a presidência da Câmara, considero natural e civilizado ouvir e discutir com todos sobre seus planos para a presidência da Câmara”.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também