João Pessoa, 06 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'crime passional'

Servente de pedreiro sofre 10 facadas em Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 06/11/2016 às 08h44
atualizado em 06/11/2016 às 06h42

O servente de pedreiro Roberval Pereira da Silva, conhecido como Galego, de 35 anos, foi esfaqueado,na noite deste sábado, em um bar no centro de Itaporanga, Sertão paraibano. Ele estava no local na companhia de uma filha, quando o acusado chegou em uma moto e, armado com duas facas, partiu para cima da vítima, que sofreu mais de dez perfurações.

Em razão da gravidade dos ferimentos, Roberval precisou ser removido para Patos em estado gravíssimo. Ele é pai de oito filhos, alguns deles ainda criança, e reside na Rua Marta Batista de Moura com a família, que é bastante humilde.

A vítima já trabalhou no serviço de limpeza da Prefeitura de Itaporanga, mas atualmente vivia de bicos como servente e agricultor.

Após o crime, o autor das facadas, conhecido como Cigano, deixou o local em sua motocicleta, mas terminou alcançado por policiais militares. Ele foi preso quando passava pelo sítio Catolé, em direção a cidade de São José de Caiana. Um cunhado dele, chamado Cícero, também foi preso por supostamente auxiliar na fuga.

As duas facas que estavam com o acusado, inclusive a utilizada no crime, e as duas motocicletas foram apreendidas.

Cigano reside na Rua Manoel Valdivino da Silva, por trás do antigo matadouro, e foi levado para a delegacia, onde disse informalmente aos policiais militares que tentou contra a vida de Roberval por um motivo passional: revelou que a vítima estaria assediando sua esposa, o que o levou ao crime.

O acusado será autuado por tentativa de homicídio pelo delegado Glêberson Fernandes, que também deverá autuar o jovem preso junto com o executor do delito.

MaisPB

Leia Também