João Pessoa, 15 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GUARABIRA

Padre Adauto divulga programação religiosa da Festa da Luz 2015

Comentários: 0
publicado em 15/01/2015 às 08h02

O padre Adauto Tavares, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Luz – divulgou a programação religiosa da Festa da Luz 2015. O evento ocorreu no salão paroquial, onde no final da entrevista o vigário serviu um apetitoso e saudável café da manhã com os jornalistas.

A abertura das homenagens religiosas à Nossa Senhora da Luz – Padroeira de Guarabira, se iniciam no próximo dia 23 com Missa Solene de Abertura do Novenário, às 19h, celebrada pelo bispo diocesano Dom Lucena, onde serão homenageados Cavaleiros e Amazonas. Segundo o padre Adauto, em cada novena será homenageado uma categoria ou grupo social, ou seja a família, Juventude, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, professores, servidores públicos, polícia militar, comerciantes, etc.

Já o encerramento das comemorações religiosas ocorre no dia 2 de fevereiro, a partir das 16h com a Procissão de Nossa Senhora da Luz e em seguida Missa Campal no largo da Catedral, celebrada pelo bispo Dom Lucena.

As festividades religiosas alusivas à Nossa Senhora da Luz também contam com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira. O padre ainda destacou que há um entendimento da igreja junto a gestão municipal, com o objetivo de fechar os festejos com a apresentação de uma atração religiosa, a qual se apresentaria no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

MaisPB

Leia Também