João Pessoa, 03 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Repórter de esportes e de política. Atualmente em Rádio Arapuan. Antes, Sistema Correio de Comunicação, Rede Paraibana de Notícias e Blog do Gordinho. Neste espaço, opinião, informação, entrevistas e bastidores. Contato com a Coluna: [email protected]

futebol

Campinense telefona para o atacante Nonato

Comentários: 0
publicado em 03/11/2016 às 05h30
atualizado em 16/03/2017 às 11h57

nonato

O Campinense não desistiu de contar com um medalhão para temporada 2017.

Depois de fracassar com o meia-atacante Marcelinho Paraíba, 41, o presidente raposeiro, William Simões, telefonou para o centroavante Nonato, 37.

Simões aguarda uma contraproposta do jogador para avançar na negociação.

Identificado com o arquirrival da Raposa, Nonato acertou bases financeiras com o Treze, mas outras exigências feitas pelo centroavante o distanciam de retornar ao estádio Presidente Vargas.

A amigos, Nonato revela planos de ter residência fixa em Campina Grande. Em 2015, o artilheiro se filiou ao PSDC para se lançar candidato a vereador na última eleição. A saída do Galo, em dezembro do ano passado, desfez os objetivos momentâneos na política.

Jogador Bilheteria – Nonato também foi procurado pelo Sousa. A pedida salarial encerrou a conversa. O Dinossauro então procurou Schwenck, 37, mas sem sucesso.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também