João Pessoa, 28 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
foram filmados

Casal faz sexo na frente de passageiros de ônibus lotado e vai parar na web

Comentários: 0
publicado em 28/10/2016 às 15h04
atualizado em 28/10/2016 às 12h05

Um casal que estava viajando em um ônibus lotado pareceu não se importar com as pessoas ao lado. A dupla foi flagrada fazendo sexo em uma das poltronas do veículo.

O homem e a mulher que protagonizam a cena estavam sentados na fileira esquerda do veículo. Um sujeito, mais atrás à direita, percebe toda a movimentação suspeita e começa a filmar.

O vídeo, filmado por um passageiro chocado, mostra o homem encostado no banco, enquanto a mulher ao lado se debruça bem em cima dele. O ônibus viajava de Berlim para Hamburgo, na Alemanha. As informações são do tabloide britânico Daily Star.

Após o flagrante, as cenas foram parar na internet, no site de compartilhamento de vídeo chamado LiveLeak. As imagens também chegaram aos tabloides europeus, além de ser amplamente divulgado pelos telespectadores chocados.

Mais de 180 mil pessoas já viram a exposição pública do casal que não aguentou esperar até chegar em um local reservado para realizar o ato sexual.

Os usuários manifestaram o choque na internet: “Eu não sei como as pessoas podem fazer isso em público”, escreveram revoltados.

R7

Leia Também