João Pessoa, 28 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em mercadinho

Dupla mata cabo da PM; na fuga polícia mata acusado

Comentários: 0
publicado em 28/10/2016 às 14h32
atualizado em 28/10/2016 às 11h36
O Cabo PM Gonzaga, da reserva, foi morto na manhã desta sexta-feira (28), na frente de um mercadinho na Rua Chiquinho de Heronildes, no Bairro Samanaú zona norte de Caicó. De acordo com o blogueiro e radialista Sidney Silva, a vítima estava fazendo segurança do local quando dois homens chegaram e atiraram três vezes contra ele.
Segundo Sidney Silva, o Serviço Móvel de Urgência – Samu foi acionado e lá mesmo tentou reanimar a vítima por mais de 30 minutos com massagens cardíacas usando até o desfibrilador, mas o militar não resistiu
Policiais militares de Caicó em diligência após o ataque ao Cabo PM Gonzaga em frente a um mercadinho no Bairro Samanaú, prenderam um dos homens. Ele foi inicialmente identificado como Elieldo.
Ainda segundo Sindey Silva, policiais militares foram acionados e realizaram diligência nas imediações para prender os suspeitos. Um deles foi avistado em uma região de mata próxima do bairro e abriu fogo contra os policiais que revidaram. Ele foi baleado e levado para o Hospital, mas, já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital até que o ITEP faça a remoção para que seja feita a necrópsia. Ele ainda não foi identificado.
MaisPB com Blog do Sidney Silva

Leia Também