João Pessoa, 15 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Justiça Federal realiza seleção para 31 vagas de estágio com remuneração

Comentários: 0
publicado em 15/01/2015 às 09h19

A Justiça Federal na Paraíba divulgou edital referente a processo seletivo de estágio remunerado para os cursos de Administração (de Empresas e/ou em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

As inscrições são gratuitas e acontecem de 2 a 4 de fevereiro, através do site www.ciee.org.br. A prova será realizada no dia 1° de março, às 8h.

O processo visa o preenchimento de vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Poderão participar da seleção os estudantes que estejam, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, regularmente matriculados a partir da metade do período total do curso.

Conforme o edital, a sede dispõe de 23 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Engenharia Civil e Informática. A Subseção de Campina Grande conta com 4 vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Informática. A Subseção de Sousa dispõe de 2 vagas entre os cursos de Ciências Contábeis e Administração. Já a Subseção de Monteiro (Ciências Contábeis) e as Subseções de Guarabira e Patos (Administração) têm uma vaga cada.

O estagiário receberá, para uma jornada de 20 horas semanais, uma bolsa-auxílio mensal de R$ 845,00 e R$ 7,00 por dia de auxílio-transporte. As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande, na sede da Seção Judiciária (João Pessoa) e nas Subseções, bem como publicado nos sites do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br).

MaisPB

Leia Também