João Pessoa, 27 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Campina

Supercopa doa 800 kg de alimentos para instituições de caridade

Comentários: 0
publicado em 27/10/2016 às 08h59

Quase 800kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados durante as inscrições dos atletas que estão participando da II Supercopa Duraplast de futebol de pelada, Taça TV Itararé. A competição é organizada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a emissora.

As inscrições aconteceram de 08 a 15 de setembro, quando 38 equipes inscreveram entre 15 a 25 jogadores cada. Ao invés de pagarem algum valor em dinheiro, os times fizeram a doação de alimentos.

Tudo o que foi arrecadado foi entregue no ginásio O Meninão a três instituições que realizam trabalhos sociais na cidade: a Casa da Criança Dr. João Moura, a Comunidade da Divina Misericórdia, do bairro dos Cuités, e o Instituto São Vicente de Paulo, que além de alimentos, recebeu fraldas geriátricas  as quais vão ser destinadas aos 74 idosos atendidos pela instituição.

Os jogos da Supercopa Duraplast começaram no dia 18 de setembro e continuam até 11 de dezembro, quando será disputada a grande final.

O gesto já está fazendo a diferença para quem depende da solidariedade para prestar assistência a quem mais precisa.

MaisPB 

Leia Também