João Pessoa, 26 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
honraria

AL aprova medalha Epitácio Pessoa para Lira

Comentários: 0
publicado em 26/10/2016 às 11h22
Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) será agraciado pela Assembleia Legislativa da Paraíba com a Medalha Epitácio Pessoa, a mais importante honraria do parlamento estadual. A data de entrega ainda vai ser definida pela presidência da Casa.

Raimundo Lira será homenageado, de acordo com o projeto aprovado, “em razão dos relevantes serviços prestados ao Brasil e ao nosso Estado da Paraíba, e pela sua reconhecida capacidade e destaque na sua atividade profissional”.

São autores do projeto os deputados Adriano Galdino (Presidente da Casa) e João Gonçalves. Na justificativa, eles destacaram a trajetória do Senador Raimundo Lira como economista, empresário e político.

Para o deputado João Gonçalves, Raimundo Lira é merecedor da homenagem. “Eu apresentei esse projeto porque o senador Raimundo Lira deu uma dinâmica de seriedade, de responsabilidade e, acima de tudo, de trabalho permanente dentro do Congresso Nacional, em especial no Senado. Ele tem se destacado em todos os assuntos, como aconteceu agora em defesa da Vaquejada, mostrando sua preocupação com a geração de emprego, em função dessa atividade”, afirmou.

O presidente Adriano Galdino, ao destacar as qualidades de homem público do Senador Raimundo Lira, ressaltou a importância de a Casa de Epitácio Pessoa reconhecer o seu trabalho em favor dos paraibanos. “Com essas qualidades e com o grau de contribuição em serviços pelo Estado, torna-se digna a Medalha de Epitácio Pessoa ao Senador Raimundo Lira”, frisou o Presidente da Casa.

MaisPB

Leia Também