João Pessoa, 25 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Durval Ferreira propõe sessão solene para abrir a Semana Cultural

Comentários: 0
publicado em 25/10/2016 às 14h46
atualizado em 25/10/2016 às 11h47

Uma sessão solene a ser realizada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) dia seis de dezembro dará início à Semana Cultural Evangélica, em João Pessoa. O requerimento entrou na pauta na sessão ordinária desta terça-feira (25) e teve como propositor  o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP). O parlamentar reafirma a importância da Semana que acontecerá de 6 a 11 de dezembro, em João Pessoa, e elogiou a programação da organização.

Como evangélico, o presidente da Casa apoia a Semana por considerar importante celebrar a cultura que tem a fé como base. “Para os cristão é muito importante manifestar a fé em Deus e a Semana Cultural Evangélica foi criada para que os evangélicos se reúnam para meditarem a palavra de Deus e promoverem a cultura que gira em torno da nossa fé. Como evangélico, faço um elogio aos organizadores do evento pela programação completa que prepararam para a Semana”, justificou Durval.
O parlamentar lembra ainda que no segundo domingo de dezembro é comemorado o Dia da Bíblia. “A base da fé cristã está na palavra. Por isso, ao dia da palavra celebrado no segundo domingo de dezembro é tão importante e também merece ser lembrado”, termina Durval.
Sessão ordinária
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25) também foram aprovados outros requerimentos de autoria do presidente da Casa, entre eles um voto de aplauso pelos 107 anos da Escola de Aprendizes Artífices, atual IFPB, um requerimento para melhorar a malha asfáltica da Rua Acre, no Bairro dos Estados  e outro solicitando uma sessão solene em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante.
MaisPB

Leia Também