João Pessoa, 25 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bastidores

Lucas revela apoio de 2 vereadores na CMJP

Comentários: 0
publicado em 25/10/2016 às 11h37
atualizado em 25/10/2016 às 10h46
Vereador Lucas de Brito, do PV

O vereador Lucas de Brito (PSL), disse, nesta terça-feira (25), que ainda não existe consenso entre parlamentares da oposição em torno do nome que disputará a mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

Com o nome posto para a disputa pela presidência da Casa, Lucas revelou já contar com o apoio de dois vereadores oposicionistas. Ele disse, no entanto, que ainda não pode revelar o nome dos parlamentares, mas garantiu que o apoio dos colegas é incondicional.

Na noite dessa segunda-feira (25), Lucas de Brito participou de uma reunião com oito dos onze vereadores eleitos pela oposição no último dia 2.

Questionado sobre a viabilidade do seu  nome, frente as duas candidaturas postas (Durval Ferreira e Marcos Vinícius), Lucas disse está ‘correndo por fora’ e vai atrás da sobra, já que, segundo ele, vários colegas já manifestaram ter compromissos com os dois postulantes. “Vai haver o pedido para que retiremos nossa candidatura, mas não é esse o nosso propósito, que defendemos a renovação na Casa”, afirmou.

MaisPB

Leia Também