João Pessoa, 24 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste final de semana

Motorista atropela cabo da Polícia Militar em Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 24/10/2016 às 10h48

Um militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras. O cabo da PM Marcelo Fernandes da Costa pilotava uma moto que foi atingida pelo carro conduzido por Weverson Venâncio de Oliveira Silva, 23 anos, residente em Sousa.

A colisão ocorreu na Avenida Severino Cordeiro na noite do sábado (22). O cabo seguia em direção à Rua Júlio Marques do Nascimento, quando o carro saiu da vida e colidiu com a moto.

Marcelo Fernandes sofreu várias fraturas e trauma craniano, e seu irmão, José Ricardo, que estava na garupa, sofrei vários ferimentos pelo corpo. Viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros transportaram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O cabo foi transferido na madrugada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde encontra-se em observação e com estado clínico grave.

Uma guarnição do Bope que passava pelo local no momento do acidente prendeu o motorista do carro, que negou-se a fazer o teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal e foi autuado em flagrante.

MaisPB

Leia Também