João Pessoa, 23 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na cmjp

Vereador agradece votação recebida em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 23/10/2016 às 13h59
atualizado em 23/10/2016 às 11h00

O vereador Marco Antônio (PHS) – líder do governo Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) -, ocupou a tribuna esta semana para agradecer aos 3.242 eleitores que confiaram o voto pela continuidade do seu mandato no último processo eleitoral. Mesmo sem conseguir a reeleição, o parlamentar fez questão de enfatizar as pessoas que abraçaram sua causa e recebeu elogios dos colegas de bancada e até de oposicionistas.

“O que me traz a esta tribuna é um sentimento maior que a frustração. Quando se perde, a frustração é grande, ela toma conta de toda situação. Mas, trago um sentimento maior que qualquer outro, o de gratidão. Apesar de não ter sido eleito, tive uma votação muito expressiva”, disse Marco Antônio (PHS). “Prefiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado”, complementou.

Ainda em discurso, o vereador fez questão de destacar vários “amigos de caminhada”, moradores dos bairros onde ele foi mais votado, a exemplo do Geisel, do Bessa, de Tambaú, do Cristo, de Mangabeira, do Valentina de Figueiredo, dos Funcionários, do Altiplano, de Cruz das Armas e do Bairro dos Estados.

Ele lembrou ainda dos acalorados debates realizados na CMJP entre os vereadores das bancadas de situação e oposição, que apresentaram aos cidadãos as ideias dos parlamentares da cidade.

“A população de João Pessoa me ouviu, percebeu que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é exitosa e se preocupa com as pessoas. Essa população deu ao prefeito 60% dos votos de nossa cidade. Continuarei vigilante, porque meu trabalho continua com o ‘Gabinete Móvel’, ouvindo a população diretamente em suas comunidades. Em breve os cidadãos poderão contar com a ‘Cartilha da Cidadania’, que será publicada com as leis de nossa cidade”, afirmou o vereador.

Colegas destacam a postura

Em apartes, vários colegas de parlamento elogiaram a conduta de Marco Antonio na Casa de Napoleão Laureano. Entre eles, o vereador Benilton Lucena (PSD), que evidenciou a amizade pessoal construída ao longo do último mandato; Bosquinho (PSC), Dinho (PMN) e Marmuthe Cavalcante (PSD) exaltaram a cordialidade e a disposição na liderança de bancada; Bruno Farias (PPS) destacou a defesa do vereador pelas causas que acredita; e Pedro Alberto Coutinho (PHS) agradeceu pela aceitação no ingresso ao PHS em “um dos momentos mais difíceis de sua reeleição”.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas