João Pessoa, 23 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulação

Eduardo Brito ganha apoios para pré-candidatura à ALPB em 2018

Comentários: 0
publicado em 23/10/2016 às 11h07
Eduardo Brito ao lado dos vereadores Wellington Campos e Adênio Pimentel

Pré-candidato a deputado estadual em 2018, o atual prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PR), fez uma série de visitas a lideranças políticas que o ajudaram a se eleger prefeito em 2016. A pré-candidatura de Eduardo Brito recebeu o apoio da população de vários municípios.

A intenção de Eduardo Brito é representar a região do Litoral Norte e Vale do Mamanguape, na Casa de Epitácio Pessoa. Ele visitou os prefeitos eleitos das cidades de Curral de Cima e Jacaraú, Totó Ribeiro (PSDB) e Elias Costa (PMDB), além de vereadores dos respectivos municípios.

No sábado (22), Eduardo ganhou a adesão dos vereadores de Rio Tinto, Adênio Pimentel, Wellington Campos, dentre outros parlamentares. Outras lideranças que também apoiam Eduardo Brito são os ex-prefeitos da cidade, José de Almeida Braga e Vânia Lisboa.

A previsão é que ele tenha o apoios nas 12 cidades do vale, de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Filiado atualmente ao PR, Eduardo Carneiro recebeu convites de outras siglas para a disputa de 2018 e deve lançar candidatura por um partido de oposição ao governador Ricardo Coutinho.

MaisPB

Leia Também