João Pessoa, 22 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Lagoa

Fim de semana tem Festival de Bandas Marciais e Swingueira

Comentários: 0
publicado em 22/10/2016 às 11h24
atualizado em 22/10/2016 às 08h26

A programação do final de semana do Parque da Lagoa Solon de Lucena está agitada. Dentre as atrações, o Festival de Bandas Marciais e de Swingueira, além do Aldeia Sesc 2016, com direito a teatro, cinema e shows infantis gratuitos. Toda programação é voltada para a família pessoense, que consolidou de vez o Parque da Lagoa como o melhor espaço de lazer da nossa Capital (confira programação completa abaixo).

Além disso, tem balanço, gangorra, casas de boneca, escorrego, parede de escalada, brinquedos infláveis, tirolesa e pistas de patins e skate com padrão internacional. “O Parque da Lagoa está sendo frequentado por milhares de famílias diariamente, por isso, fazemos questão de fazer uma programação diversificada, mas principalmente, voltada para as crianças”, ressaltou a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim.

No sábado (22), a programação inicia às 14h com o Festival de Bandas Marciais, na Praça da Esplanada. Às 15h, na Praça das Acácias, haverá o grupo Centro Interativo de Circo, com Break Dance, Grafitti e Rap. Às 16h, haverá o teatro infantil com a peça ‘Qual é o bicho?’, da Companhia Lirart. Também às 16h, na Praça da Família, haverá a apresentação do Babau Joaquim Guedes. Às 17h, teatro de rua com o espetáculo ‘Fuzuê’ e às 18h, dança com o espetáculo ‘Truque de Mágica’. O evento encerra com o grupo Águia de Fogo, valorizando a cultura popular nordestina.

No domingo (23), quem pretende dançar se prepare para o Festival de Swingueira, que acontecerá a partir das 14h. Nesse mesmo horário, continua o Festival de Bandas Marciais, na Praça da Esplanada. Às 15h, se apresenta na Praça das Acácias o espetáculo de dança ‘Break com YongSavageCrew’. Às 16h, o espetáculo infantil ‘Tem Boi no Algodão’ e um show sobre heróis negros. Às 17h, o teatro infantil ‘Branca de Neve’. Às 18h, exibição do filme ‘O Menino e o Mundo’, com direção de Alê Abreu. Ainda haverá o espetáculo de dança ‘Do Tango ao Swing’ e o incentivo cultural ‘Trilhas Sonoras Independentes’, da Orquestra Fênix.

Secom-JP

Leia Também