João Pessoa, 21 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação policial

Dupla é presa por tráfico e homicídios em Mari

Comentários: 0
publicado em 21/10/2016 às 16h01

Duas pessoas foram presas em flagrante e um adolescente foi apreendido na operação desencadeada na cidade de Mari, na manhã desta sexta-feira (21), pelas Polícias Civil e Militar da 5ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede na região de Santa Rita. O objetivo da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão para desarticular grupos que estariam envolvidos com tráfico de drogas e homicídios na região.

De acordo com o delegado da seccional, Everaldo Medeiros, a operação foi articulada após um levantamento de informações pelas autoridades policiais da localidade. “Durante as abordagens foram presas dois homens maiores de idade e ainda um adolescente foi apreendido, que é apontado como o autor dos últimos dois homicídios ocorridos na cidade”, disse a autoridade policial.

Em uma das residências alvo do mandado de busca e apreensão foi encontrado um botijão de gás falso que escondia drogas e ainda uma balança de precisão. E ainda, um facão, um canivete, material usado para embalar a droga, munições de revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro. Os presos foram encaminhados para a sede da 5ª Delegacia Seccional, onde prestaram depoimento e ficarão à disposição da Justiça.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas