João Pessoa, 21 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No náutico

Volante admite não voltar para o Campinense

Comentários: 0
publicado em 21/10/2016 às 14h35
atualizado em 21/10/2016 às 11h40
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Emprestado ao Náutico logo após a eliminação do Campinense na Série D, o volante Negreti não assegurou seu retorno ao rubro-negro para 2017.

Em entrevista ao programa Jogada RPN, da Rede Paraibana de Notícias, o jogador revelou uma cláusula no contrato de empréstimo, que prevê ampliação de seu vínculo com o time pernambucano em caso de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Minha situação para o ano que vem passa pelo destino que o Náutico vai tomar na Série B. Tenho vínculo com o Campinense até 2017, mas há uma cláusula no meu contrato com o Náutico, que prevê a ampliação do vínculo em caso de acesso para Série A”, confirmou Negreti.

Com 31 anos, Negreti foi um dos destaques do Campinense nos últimos dois anos, quando o rubro-negro conquistou o bicampeonato paraibano e o vice da Copa do Nordeste 2016.

Embalado na Série B depois da chegada do técnico Givanildo Oliveira, o Náutico visita o Luverdense, na noite desta sexta-feira (21), na cidade de Lucas do Rio Verde-MT. Com 51 pontos, o Timbu ocupa a quinta colocação e pode voltar ao G-4 em caso de vitória.

MaisPB

Leia Também