João Pessoa, 21 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aos 51 anos

Morre Ênio Carlos, astro da TV no Nordeste

Comentários: 0
publicado em 21/10/2016 às 06h27
Ênio Carlos lutava contra um tumor no cérebro

Morreu, na quinta-feira (20), o apresentador e radialista Ênio Carlos, de 51 anos. Um dos nomes mais queridos da TV cearense, Ênio enfrentava um tumor no cérebro. Quem confirmou a informação foi a TV Diário, que confirmou a morte do profissional em seu Twitter oficial.

A repercussão foi tamanha que a hasthag com o nome de Ênio ficou entre os dez assuntos mais comentados no Brasil via Twitter. Ele, que trabalhava há 18 anos na TV Diário e comandava o Programa Ênio Carlos, estava afastado desde fevereiro por conta da doença. O programa, um hit da telinha, contava com o quadro Glitter – Em Busca de um Sonho, um reality que trazia drag queens.

Após afastamento para tratar o câncer cerebral, a família do apresentador e radialista enviou um comunicado explicando a delicada situação de saúde dele. “Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce”, informou a família.

Casado, Ênio deixa três filhas.

G1

Leia Também