João Pessoa, 20 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
susto

Ator global sofre grave acidente de bicicleta: ‘Poderia ter morrido’

Comentários: 0
publicado em 20/10/2016 às 16h08

Kiko Pissolato passou por um susto na quarta-feira, 19. O ator, que viveu o motorista Maciel na novela “Amor à Vida” (2013), contou em rede social que sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta por São Paulo. Na foto compartilhada, ele aparece muito machucado e contou na legenda que precisará passar por uma cirurgia no pé.

“Em março de 2014, quebrei o pé esquerdo. Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas. Nós só aprendemos na dor. Infelizmente, mais uma vez, agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente”, escreveu ele.

Kiko também disse que conseguiu se salvar por causa do uso do capacete: “Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo. Graças a Deus, estava de capacete”.

“Poderia ter morrido, mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente. Agora era o direito. Quebrado igual. Cirurgia de novo. Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo. Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida”, disse ele na rede social. Estamos na torcida pela recuperação.

Globo

Leia Também