João Pessoa, 19 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INDICADO

TJ indica Romero Marcelo para vaga de José Aurélio no TRE

Comentários: 0
publicado em 19/10/2016 às 17h08
atualizado em 19/10/2016 às 16h23

O desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira foi indicado, à unanimidade, na tarde desta quarta-feira(17), pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, para preencher a vaga de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na categoria de Desembargador, em face da renúncia do desembargador José Aurélio da Cruz, do cargo de presidente da Corte Eleitoral, fato ocorrido no último dia 13 de outubro.

O processo que pede providência no sentido preencher a vaga deixado pela renúncia do desembargador José Aurélio, atende solicitação da presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

Após o resultado, o desembargador Romero Marcelo, único a se inscrever para concorrer a vaga, agradeceu a todos que deflagraram seu nome. “Receber o voto de meus pares é algo que deixa qualquer homem emocionado. Não tenho medo de sorrir! Meu riso e derramar meu pranto”, ressalta o magistrado.

Mais adiante, sob forte emoção, o magistrado acrescentou: “Essas lágrimas foram de alegria, portanto peço a Deus que me ajude a honrar a confiança que me está sendo dada por este tribunal”, finalizou.

MaisPB

Leia Também