João Pessoa, 19 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na MaisTV

Tovar ironiza Hervázio: “Girassol está murchando”

Comentários: 0
publicado em 19/10/2016 às 13h10
atualizado em 19/10/2016 às 11h32
Tovar Correia Lima, do PSDB

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) reagiu, nesta quarta-feira (19), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, às declarações do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que aconselhou os deputados da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB): Tovar Correio Lima (PSDB), Renato Gadelha (PSC), Camila Toscano (PSDB) e Janduhy Carneiro (PTN), a seguirem com o processo que deram entrada para que o Ministério Público do Estado (MPPB) investigue as denúncias apresentadas pelo vereador Renato Martins (PSB), vazadas em áudio no WhatsApp, que revela um suposto esquema de corrupção no PSB, envolvendo secretários estaduais e vereadores eleitos pelo partido na Capital.

Veja o vídeo:

Ontem, o deputado Renato Martins recuou das acusações e Hervázio considerou que o caso está encerrado. No entanto, Tovar disse que a oposição cumpriu como seu papel, apenas transcreveu o que foi denunciado pelo vereador.

“É papel da democracia, sendo ou não deputado, fazer isto. Precisávamos fazer isso ou melhor o próprio Ministério Público deveria ter feito esta apuração, sem necessidade dos deputados fazerem a representação”, afirmou.

Tovar ainda ironizou a tentativa de Hervázio de encerrar o caso. “É natural. O girassol está murchando e todo mundo vai tentar segurar esse girassol”, disse.

MaisPB

Leia Também