06 de dezembro de 2016 - 11:06

última hora
19/10/2016 às 11h01 • atualizado em 19/10/2016 às 13h19

Líder aconselha oposição a assumir denúncia de Renato

Deputado Hervázio Bezerra, do PSB Deputado Hervázio Bezerra, do PSB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, na manhã desta quarta-feira (19), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que o episódio entre o vereador Renato Martins (PSB) e o seu filho Léo Bezerra (PSB), candidato a vereador de João Pessoa mais votado nas eleições deste ano, está superado.

Porém, o socialista ‘aconselhou’ os deputados Tovar Correio Lima (PSDB), Renato Gadelha (PSC), Camila Toscano (PSDB) e Janduhy Carneiro (PTN), a seguirem com o processo que deram entrada para que o Ministério Público do Estado investigasse as denúncias apresentadas por Renato Martins, em um áudio vazado por meio do WhatsApp, que revela um suposto esquema de corrupção no PSB, envolvendo secretários estaduais e vereadores eleitos pelo partido na Capital.

Veja o vídeo

“Agora, eles podem assumir a autoria, e assim vai caber a eles a apresentarem as provas. A mim não causa nenhum constrangimento em fazer esse debate, faço na TV, na Tribuna ou na Justiça. Meu filho é um homem integro e decente, quem conhece sabe disso”, pontuou.

MaisPB