João Pessoa, 19 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reunião

Deca debate com Ministro da Justiça crise na segurança da PB

Comentários: 0
publicado em 19/10/2016 às 09h26
atualizado em 19/10/2016 às 06h27

O senador Deca(PSDB/PB) participou nesta terça-feira,18, em Brasília, de almoço da bancada do PSDB no gabinete do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) com a participação do Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. No encontro, o ministro relatou a situação da segurança pública no país e a crise vivenciada nos presídios brasileiros, com a participação de facções organizadas.

Na ocasião, o senador Deca falou de sua preocupação com relação aos altos índices de violência no estado da Paraíba que aumentou assustadoramente nos últimos quatro anos.

“O cidadão de bem vive trancado em suas casas enquanto os bandidos estão soltos. As pessoas vivem amedrontadas e perderam o direito constitucional de ir e vir com segurança. Não tem quem na Paraíba não relate uma situação vivida de violência, principalmente de assaltos a mão armada. Tem que haver medidas e ações mais severas. A situação do jeito que está é intolerável”, pontua Deca.

Além do ministro e do senador Deca, participaram do encontro os senadores Aécio Neves, Antonio Anastasia, Aloysio Nunes, Ataídes Oliveira, Deca, Flexa Ribeiro, José Aníbal, Paulo Bauer, Pinto Itamaraty, Tasso Jereissati e Ricardo Ferraço, além do Deputado Federal Antonio Imbassahy.

MaisPB

Leia Também