João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO

Polícia apreende 4 quilos de drogas e detém suspeitos de tráfico em JP

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 19h37
atualizado em 19/10/2016 às 06h43

Uma ação desencadeada na Capital por policiais militares do 1º e 5º Batalhões e da Força Regional resultou na apreensão de 4 quilos de drogas e na prisão de três pessoas, na tarde desta terça-feira(18). As equipes policiais receberam uma denúncia de que em um bar no Distrito Industrial estava havendo uma movimentação suspeita de presidiários e ex-presidiários. As guarnições se dirigiram até o local para fazer uma averiguação. Ao realizarem uma varredura, encontraram dentro do estabelecimento alguns tablets de substância semelhante à maconha.

No local, os policiais ainda apreenderam R$ 2.000,00 em espécie e realizaram a prisão de três homens. Segundo o capitão Sidnei Paiva, que participou da ação, ainda foram encontradas anotações relativas à “contabilidade” do tráfico. “Suspeitamos que os detidos estejam envolvidos com o tráfico de drogas na área dos bairros dos Funcionários, Costa e Silva e comunidade Gauchinha. Nós encontramos diversas anotações referentes à distribuição desta droga”, relatou o oficial.

Um dos homens presos, de 27 anos, seria foragido da Penitenciária Média da capital. O segundo suspeito, também de 27 anos, é presidiário do regime semi-aberto. E o terceiro, um ex-presidiário, seria uma espécie de chefe do grupo. Os três presos e o material apreendidos foram levados para Central de Flagrantes.

MaisPB

Leia Também