20 de janeiro de 2017 - 19:10

última hora
18/10/2016 às 17h07 • atualizado em 18/10/2016 às 17h10

Mara Maravilha revela affair com Edson Celulari: “Já dei uma pitadinha”

Mara Maravilha revelou na tarde desta terça-feira (18) que já viveu um affair com Edson Celulari, namorado da atriz Karin Roepke, com quem foi visto em um aeroporto carioca, ao relembrar os antigos romances de Claudia Raia, ex-mulher do ator. Segundo ela, o romance aconteceu nos bastidores do SBT quando o galã fazia “Brasileiros e Brasileiras”, folhetim exibido no ano de 1991. A cantora, por sua vez, apresentava o “Show Maravilha” na emissora paulista.

“Mas Claudia Raia, ela tem bom gosto. Eu que o diga né, em relação ao Edson Celulari”, disparou a apresentadora. “Ah é, você gosta?”, perguntou Leão Lobo. “Eu já dei uma pitadinha”, respondeu a cantora. “Você já pegou o Edson Celulari”, afirmou o jornalista. “Aqui no SBT, inclusive, em ‘Brasileiros e Brasileiras'”, contou no programa “Fofocando”.

Escalado para a novela “À Flor da Pele”, na qual será pai de Bruna Linzmeyer, Edson, diagnóstico linfoma não-Hodgkin em junho deste ano, segue firme em tratamento contra o câncer. “Novos ventos, novas cores… Primavera que chega… Tratamento que segue… e fé que se renova”, escreveu na ocasião.

Otimista ao falar do tratamento do ex-marido, Claudia comentou a força do pai de seus filhos, Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13. “Ele está enfrentando tudo isso de forma muito linda. Está ótimo, muito confiante. Não fiquei surpresa com a forma como ele está lidando com tudo. Ele sempre foi muito corajoso”, elogiou a mulher de Jarbas Homem de Mello, exaltando a personalidade de Edson, que leva no bom humor as brincadeiras sobre o novo visual, sem cabelos.

Pure People

Mais Lidas