João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nas redes sociais

Pesquisa aponta Cássio como um dos parlamentares mais influentes do país

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 15h59

Estudo realizado pela Medialogue, uma das mais conceituadas empresas de análises digitais ligadas às redes sociais do país, considerou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) como um dos parlamentares mais influentes do Brasil. “Transparência é uma exigência da sociedade. Oriento a minha equipe a sempre priorizar a informação ao cidadão”, disse o senador.

Para definir o ranking dos parlamentares mais influentes do Brasil, a pesquisa considerou, por exemplo, quem usa os recursos disponíveis na internet e se comunicam com audiências importantes. Entre os parlamentares paraibanos, Cássio foi destacado como o mais influente.

No caso do senador Cássio, os números são superlativos. No Facebook, o senador tem na sua Fanpage, quase 320 mil pessoas que a curtem. No twitter, são mais de 162 mil seguidores.  Já no seu canal do YouTube, são mais de 2 mil inscritos e quase 50 mil no Instagram.

DIAP – A atuação do senador Cássio Cunha Lima já é destacada pelos mais importantes organismos que fiscalizam o Congresso Nacional, tais como o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) que por quatro anos consecutivos, o considerou como um dos 100 mais influentes parlamentares do país, entre todos os deputados e senadores.

MaisPB com Assessoria

Leia Também