08 de dezembro de 2016 - 17:01

última hora
18/10/2016 às 15h59

Pesquisa aponta Cássio como um dos parlamentares mais influentes do país

cassio

Estudo realizado pela Medialogue, uma das mais conceituadas empresas de análises digitais ligadas às redes sociais do país, considerou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) como um dos parlamentares mais influentes do Brasil. “Transparência é uma exigência da sociedade. Oriento a minha equipe a sempre priorizar a informação ao cidadão”, disse o senador.

Para definir o ranking dos parlamentares mais influentes do Brasil, a pesquisa considerou, por exemplo, quem usa os recursos disponíveis na internet e se comunicam com audiências importantes. Entre os parlamentares paraibanos, Cássio foi destacado como o mais influente.

No caso do senador Cássio, os números são superlativos. No Facebook, o senador tem na sua Fanpage, quase 320 mil pessoas que a curtem. No twitter, são mais de 162 mil seguidores.  Já no seu canal do YouTube, são mais de 2 mil inscritos e quase 50 mil no Instagram.

DIAP – A atuação do senador Cássio Cunha Lima já é destacada pelos mais importantes organismos que fiscalizam o Congresso Nacional, tais como o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) que por quatro anos consecutivos, o considerou como um dos 100 mais influentes parlamentares do país, entre todos os deputados e senadores.

MaisPB com Assessoria