João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Viaduto do Geisel

Trócolli enaltece posição firme de Raimundo Lira

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 15h51
O deputado Trócolli Junior (PROS) ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira (18) na Assembleia Legislativa para enaltecer a posição firme do senador Raimundo Lira (PMDB), que encaminhou ofício ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, cobrando a liberação de recursos para a obra do viaduto do Geisel. Em setembro, numa conversa com Lira, o ministro havia dado a palavra de que iria liberar a parcela correspondente a segunda medição das obras. Como isso não aconteceu, o parlamentar voltou a cobrar a liberação dos recursos.
Segundo Trócolli, a posição adotada pelo senador Raimundo Lira deveria ser seguida por todos os membros da bancada federal da Paraíba. “Nós precisamos de parlamentares como o senador Raimundo Lira, que foi duro na sua cobrança, dizendo inclusive que o ministro tinha quebrado sua palavra, que tinha marcado a data para a liberação dos recursos e isso não ocorreu. Quem sai prejudicado é a população da Paraíba”, lamentou.
Trócolli revelou da sua admiração pelo senador Raimundo Lira em função de posicionamentos como esse, sempre em defesa dos interesses da Paraíba. “Que esse posicionamento do senador possa inspirar também os nossos deputados federais e os nossos senadores a ter o mesmo comportamento quando o assunto for benefício para a Paraíba.
Ele pediu para registrar nos anais da Assembleia Legislativa o ofício que o senador Raimundo Lira encaminhou ao ministro das Cidades cobrando a liberação dos recursos. “Pedi que se fizesse isso para que sirva de exemplo para os demais membros da bancada federal no que diz respeito quando o assunto for interesse da Paraíba. Quando o assunto for interesse da Paraíba não existe partido, nem apoio a base do governo. Existe cobrança firme e decidida como o senador Raimundo Lira fez”, afirmou.

Leia Também