João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

MaisTV: Mineral diz não temer expulsão do PSDB

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 13h07
atualizado em 18/10/2016 às 12h32
Deputado Antônio Mineral (PSDB)

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (18), que não teme ser expulso do PSDB em virtude do seu posicionamento na Assembleia Legislativa. Apesar de filiado a um partido de oposição, Mineral integra a bancada governista no Legislativo.

Ele afirmou ter sido prejudicado pelo partido nas eleições de 2014. A declaração de Mineral ocorre após, em entrevista ao Portal MaisPB, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro ameaçar expulsá-lo e cobrar postura coesa na Assembleia.

“Eu tenho 22 anos filiado ao PSDB, são cinco mandatos pelo partido, tenho respeito. Na eleição passada eu me prejudiquei pelo partido porque eu poderia ter apoiado o governador Ricardo Coutinho, mas para cumprir as normas do partido eu votei no senador Cássio Cunha Lima para governador do Estado”, disse.

Mineral afirmou não ter conhecimento de uma possível expulsão. “Eu vou ligar para ele e saber. Ouvi que ele iria marcar uma reunião comigo e com o diretório estadual para a gente debater como ficar o futuro do PSDB”, afirmou.

O deputado reafirmou apoio ao governador Ricardo Coutinho e garantiu que vai continuar votando a favor das matérias do Governo.

MaisPB

Leia Também