João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
edição 2016

Consuper terá orientação gratuita para micro e pequenos empresários

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 12h40

Os micro e pequenos empresários do setor de alimentação e bebidas receberão orientação e atendimento gratuitos durante a 12ª Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper 2016), que inicia nesta terça-feira (18), no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. Até a quinta-feira (20), consultores do programa Sebraetec estarão oferecendo atendimento para implantação de software, identidade visual e layout, além das orientações para consultorias empresariais, em um estande de 120 metros quadrados. A solenidade de abertura será nesta terça-feira, às 17h30.

“A Consuper é um momento de encontro entre o fornecedor e o cliente. É um evento em que os pequenos negócios muito se beneficiam, com o conhecimento de novas tecnologias, produtos, além da comercialização da cadeia de suprimento alimentar. O Sebrae é um dos parceiros do evento e reconhece esse segmento como extremamente importante para nossa economia”, destacou o gerente da Unidade de Gestão, Inovação e Competitividade Empresarial do Sebrae Paraíba, Elinaldo Macedo.

A Consuper irá apresentar as tendências de produtos, serviços e tecnologias para supermercadistas, entre as 18h e 23h, durante os três dias. São esperados cerca de oito mil empresários, entre supermercadistas, fornecedores de diversos estados e representantes da indústria. A feira reúne empresas que representam mais de 200 marcas regionais e cria ações de relacionamento com os varejistas.

A convenção paraibana é considerada pelo mercado como uma das mais conceituadas e importantes do Norte e Nordeste. É promovida pela Associação Paraibana de Supermercados da Paraíba (ASPB) e Associação Paraibana de Distribuidores (ASPAD). Este ano, o tema do evento é “Gestão – Inovação e Ousadia” e ocupará uma área de 5,5 mil metros quadrados de estandes.

Sebrae-PB

Leia Também