João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça-feira

TV Assembleia destaca Outubro Rosa e grupo de teatro de rua

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 12h36
A TV Assembleia destaca na sua programação nesta terça-feira (18) as atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer referente ao Outubro Rosa, e o trabalho realizado pelo grupo de teatro de rua paraibano “Quem Tem Boca é pra Gritar”.

No programa Inclusão em Foco, exibido às 18h30, vai ser abordada a importância do tratamento adequado, das terapias alternativas, da importância do acompanhamento médico, do apoio da família e dos amigos nesse processo, e da força de vontade em lutar contra a doença. A estudante Ana Carolina, que faz tratamento contra um câncer, contou um pouco sobre sua rotina.

Já no observatório Cultural, que vai ao ar às 20h, mostra a entrevista com o diretor da trupe “Quem Tem Boca é pra Gritar”, Humberto Lopes. Ela vai falar de sua trajetória no teatro e as influências do grupo, como o Expressionismo Alemão e a Comédia Dell’Arte. O grupo busca uma  reflexão do público através de suas cenas, na maioria das vezes cômicas, sem tornarem-se ditadoras de comportamento.

O conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

ALPB

Leia Também