João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
endereços falsos

Prefeitura de JP divulga lista de perfis oficiais

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 12h10
atualizado em 18/10/2016 às 10h26

Os perfis oficiais da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nas redes sociais, voltaram à ativa para o compartilhamento de informações referentes à gestão municipal. Os perfis haviam sido retirados de circulação por força da legislação eleitoral, uma vez que o atual prefeito, Luciano Cartaxo, tentava a reeleição, no início do mês de outubro – o prefeito foi reeleito no primeiro turno. As mídias da PMJP têm sido um importante canal de comunicação com o público, que tem acesso a todos os serviços e ações desenvolvidos pela PMJP.

Com o objetivo de aproximar a sociedade do Governo Municipal e ampliar a ações, facilitando a comunicação institucional, a PMJP criou perfis nas redes sociais. Há perfis ativos e oficiais nas quatro maiores redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube (abaixo há a lista dos perfis oficiais da PMJP nas redes). Além da gestão municipal como um todo, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e o Parque da Lagoa Solon de Lucena também possuem perfis oficiais. A primeira conta com boletins de trânsito, enquanto a segunda utiliza as redes sociais para divulgação da programação diária e das ações do local.

De acordo com o coordenador de Mídias Digitais, Daniel Durante, as pessoas precisam estar atentas aos endereços oficiais da PMJP para não terem acesso a informações equivocadas. “Nós temos detectados muitos perfis chamados ‘fakes’ (denominação da Iinternet para perfis falsos). A população precisa conhecer quais são os endereços oficiais porque são nesses canais que as informações verídicas, produzidas pela equipe da PMJP, são confiáveis”, destacou.

Lista de perfis oficiais:

https://twitter.com/pmjponline

https://www.facebook.com/PrefeituraDeJoaoPessoa

https://www.youtube.com/user/pmjponline

https://www.instagram.com/pmjponline/

https://www.instagram.com/parquedalagoajp

https://www.twitter.com/semobjp

Leia Também