João Pessoa, 02 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OTIMISTA

Aécio acredita em projeto com Campos e Marina Silva em 2015

Comentários: 0
publicado em 02/05/2014 às 14h59

 O Candidato tucano à presidência da República, Aécio Neves afirmou nesta sexta-feira que não vê motivo para que seu projeto de governo e o de seus adversários nas eleições, o ex-governador de Pernambuco do PSB, Eduardo Campos e sua candidata a vice, Marina Silva, não seja implementado em conjunto em 2015.

A afirmação foi feita durante o 13º Fórum de Comandatuba, evento que reúne cerca de 300 empresários no sul da Bahia para discutir o desenvolvimento do País.

Questionada sobre o alinhamento dos dois projeto de governo, Marina afirmou ver profundas diferenças entre as duas propostas, principalmente em aspectos como a disposição em manter projetos socias que conquistaram bons resultados, a apresentação de um governo pautado por programas, independente dos partidos, além da apresentação de uma nova forma de fazer política no Brasil. "O que pode ser feito é um programa de governo que envolva os melhores de todos os partidos políticos com uma pauta única como ocorre na Alemanha, na Inglaterra e em outras economias desenvolvidas. E não por um Estado para chamar de ‘meu’, como ocorre agora."

"Não tenho medo de falar que, se formos eleitos, dialogaremos com PT e PSDB, independente do partido, debateremos uma agenda em comum. O que eu e o Eduardo estamos oferecendo ao povo brasileiro é uma alternativa, uma nova maneira de fazer política", completou.

Terra

Leia Também