João Pessoa, 18 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Lucas propõe debates com candidatos a presidir CMJP

Comentários: 0
publicado em 18/10/2016 às 08h42
atualizado em 18/10/2016 às 05h43
Vereador Lucas de Brito, do PSL

O vereador Lucas de Brito (PSL) sugeriu, nesta segunda-feira (17), que os candidatos à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) possam participar de debates públicos para discutir suas propostas administrativas ao legislativo municipal. Na avaliação do parlamentar, esta é uma forma democrática de envolver a sociedade na discussão que, tradicionalmente, é conduzida sem a participação dos cidadãos.

“Precisamos levar em conta que o presidente da Câmara Municipal administra um orçamento que envolve recursos públicos, é responsável por pautar os assuntos que serão tratados pelo legislativo e deve, portanto, debater essa missão com a sociedade”, avaliou Lucas que ressaltou seu interesse em disputar o cargo: “Meu nome está à disposição, assim como também estou aberto aos debates”.

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa para o biênio 2017/2018 será realizada no mês de janeiro, logo após a posse dos 27 vereadores eleitos no processo eleitoral ocorrido no último dia dois de outubro. Lucas de Brito foi reeleito com 5.301 votos em toda a Capital paraibana.

MaisPB

Leia Também