João Pessoa, 17 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÃO

Rômulo tem encontro com prefeitos antes de retornar à Brasília

Comentários: 0
publicado em 17/10/2016 às 18h05

Antes de retornar à Brasília nesta segunda-feira (17), o presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, participou de uma reunião com prefeitos eleitos da região de Campina Grande. O encontro aconteceu na casa do deputado estadual licenciado Manoel Ludgério, vice-presidente do PSD na Paraíba. No final de semana, Gouveia prestigiou a ‘festa da vitória’ de aliados.

Rômulo disse que o encontro serviu para traçar ações conjuntas e avaliar como o partido e os mandatos legislativos podem contribuir com as administrações dos prefeitos eleitos. Gouveia destacou que o PSD tem interesse no êxito de todas as administrações dos prefeitos eleitos no partido e destacou que a maioria dos gestores que disputaram a reeleição pelo PSD conseguiram ganharam o pleito.

Participaram do encontro os prefeitos: Cacilda, de Barra de Santana; João Paulo II, de Boqeirão; Zé João, de Caturité; Fátima Silva, de Matinhas; Jonas de Souza, de Montadas; Emmanoel Messias, de Santa Cecília e o de Alagoa Nova.

No final de semana, Rômulo participou das festas que comemoraram as vitórias de Jonas Souza e Professor Lulu em Montadas e, durante as comemorações da emancipação política de Matinhas e Boqueirão, celebrou a vitória de Jonas e de Zé João. Em Algodão de Jandaíra, a festa da vitória de Maricleide prefeita e Simone vice também contou com a presença do deputado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas