João Pessoa, 17 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no fim de semana

Polícia Militar apreende 37 Kg de drogas

Comentários: 0
publicado em 17/10/2016 às 08h24

A Polícia Militar, durante as ações do fim de semana, atendeu 1.622 ocorrências, deteve 35 suspeitos envolvidos em crimes de roubo ou furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os trabalhos ainda resultaram na apreensão de nove armas de fogo e conseguiram recuperar nove veículos que possuíam queixa de roubo ou furto na Paraíba, além de retirar mais de 37 kg de drogas de circulação.

No período compreendido entre as 18h da sexta-feira (14) e 23h59min do domingo (16) foram detidos 35 suspeitos por delitos de maior destaque, dos quais 13 por roubo ou furto, sete por porte ou posse ilegal de arma de fogo, nove detidos com drogas, dois em virtude de cumprimento de mandado de prisão e ainda quatro por prática de crime ambiental.

Foram retiradas das ruas mais nove armas de fogo, entre revólveres e espingardas de diversos calibres, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Areial, Santa Cruz, Congo, Patos, São Sebastião de Lagoa de Roça e Nazarezinho.

Entre as ações, a Polícia Militar aprendeu grande quantidade de drogas ilícitas, totalizando mais de 37 kg entre maconha, crack e cocaína. O combate resultou na detenção das nove pessoas responsáveis pela comercialização da droga.

Quanto aos veículos recuperados no período, nove deles que haviam sido roubados ou furtados foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e devolvidos aos proprietários.

MaisPB

Leia Também