João Pessoa, 16 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em santa luzia

Festa da vitória de prefeito eleito reúne mais de 4 mil pessoas

Comentários: 0
publicado em 16/10/2016 às 14h23
Festa reuniu mais de 4 mil pessoas

A “Festa da Transformação”, em comemoração pela vitória do prefeito eleito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo, o Zezé (PMDB), reuniu mais de quatro mil pessoas, segundo a organização do evento, na noite deste sábado (15), no Parque do Forró, no Centro do município. Também estiveram presentes o vice-prefeito eleito Chicão (PMDB) e os vereadores da coligação “Todos por uma Santa Luzia melhor”.

Na oportunidade, Zezé agradeceu aos santa-luzienses pelos 4.955 votos recebidos no pleito eleitoral do último dia 2 de outubro, que consagrou a vitória sobre os candidatos Jackson Santos (Democratas) – apoiado pelo grupo do ex-senador Efraim Morais (Democratas) que comanda os rumos políticos do município há 36 anos – e Professor Joselito (PT).

Durante discurso, Zezé se mostrou emocionado ao relembrar dos ensinamentos políticos do ex-prefeito e ex-deputado Antonio Ivo de Medeiros (in memorian), que por tantas eleições esteve ao seu lado. “Relembrei naquele momento, em meus agradecimentos, do meu líder que me colocou na vida pública, o saudoso Antonio Ivo, ao ouvir aquela multidão gritando ‘Biscoitão, Biscoitão’ – apelido de Ivo – não contive a emoção, eu sempre dedicarei essa vitória a ele, a Antonio Ivo”, disse.

O prefeito eleito ainda agradeceu ao vice, Chicão, por tê-lo recebido de braços abertos no retorno ao PMDB, legenda em que Zezé iniciou a carreira política. “Comemoramos juntos o início de um novo tempo para nossa querida Santa Luzia, a emoção tomou conta de mim, mas não poderia deixar de agradecer a esse grande parceiro, que é Chicão, a você meu agradecimento pela confiança e por acreditar que juntos chegaríamos a essa vitória tão sonhada pelo nosso povo”, frisou.

A animação da noite ficou por conta do cantor Batista Lima, ex-integrante da Banda Limão com Mel, da Banda Forró do Amasso e dos cantores locais Saulo Farra e Woxton Nóbrega.

MaisPB

Leia Também