João Pessoa, 16 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alinhamento

PSDB fará reunião para discutir postura de Mineral na ALPB

Comentários: 0
publicado em 16/10/2016 às 11h34
atualizado em 16/10/2016 às 14h51
Deputado Antônio Mineral (PSDB)

O PSDB deverá se reunir nos próximos dias para discutir a postura do deputado Antônio Mineral na Assembleia Legislativa da Paraíba. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório estadual do partido, Ruy Carneiro, em contato com o Portal MaisPB, nesse fim de semana.

Ruy Carneiro disse que o assunto será discutido com os membros do partido e o próprio Mineral. O tucano lembrou que o PSDB é oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), e deve atuar de maneira coesa na Assembleia. “Ainda não temos uma data específica, mas vamos tratar desse assunto nos próximos dias”, avisou.

Desde que assumiu a interinidade do mandato, face a licenças do deputado Ricardo Marcelo (PMDB), Mineral tem acompanhado o governo nas votações de matérias na Casa e divergido da orientação da bancada, que é composta atualmente pelos deputados Bruno Cunha Lima, Tovar Correia, Camila Toscano e Dinaldinho Wanderley.

Com a eleição do deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) para a prefeitura de Patos, no último dia 2, Mineral ascende à condição de titular na Assembleia a partir de janeiro do próximo ano.

MaisPB

Leia Também