João Pessoa, 22 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir das 9h

Sesc Paraíba comemora Dia dos Comerciários na próxima segunda em JP

Comentários:
publicado em 15/10/2016 às 17h31

Para comemorar o Dia dos Comerciários, o Sesc Paraíba oferece uma programação especial para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Nesta segunda-feira, 17, a partir das 9h, quem for ao Sesc Gravatá poderá participar de um dia repleto de lazer e diversão com música ao vivo, banho de piscina, final dos Jogos dos Comerciários e torneio de natação.

A programação tem diversão para todas as idades. Para as crianças estarão disponíveis games e jogos eletrônicos, recreação aquática, cama elástica e brincadeiras populares. E todo o público pode se divertir com a hidro recreativa, o concurso de dança, a escolha da miss e mister comerciário e o sorteio de brindes.

O dia de lazer também terá esporte com mais uma final da modalidade futebol de campo dos Jogos dos Comerciários, que teve início no dia 22 de julho. Os times Carajás e Carrefour vão disputar a terceira colocação e a disputa entre Fecomércio e Mais Comércio de Descartáveis definirá o grande campeão desta edição.

Além dessas atividades, os presentes podem curtir as atrações musicais que, este ano, ficam por conta do Forró Feitiço, Beto e Banda Movimento e Forró Bakana. Ações de Educação em Saúde ao incentivo ao diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama e de colo de útero e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis também integram as comemorações do Dia dos Comerciários.

            A família inteira ainda pode se divertir e adquirir conhecimentos com a mostra Primas do Som exposta na Sala de Ciências do Sesc Gravatá e que estará aberta para visitações durante a festa.

As atividades acontecem em João Pessoa em parceria com o Sindicato dos Comerciários. Mais informações podem ser obtidas através do número (83) 3237-5253. O Sesc Gravatá está localizado na Estrada de Gramame, no bairro Valentina de Figueiredo.

MaisPB

Leia Também