João Pessoa, 15 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROCESSOS

PSDB cobra julgamento de ações contra RC: “Demora muito”

Comentários: 0
publicado em 15/10/2016 às 15h20
atualizado em 16/10/2016 às 06h32
Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse, neste sábado (15), em contato com o Portal MaisPB, que, antes de fazer projeção sobre 2018, é preciso aguardar o posicionamento do Tribunal Regional Eleitoral sobre as ações que tramitam tratando de supostas irregularidades cometidas pelo governador reeleito Ricardo Coutinho, na eleição de 2014.

Segundo Ruy, é preciso primeiro que a Justiça Eleitoral julgue os processos que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que o tema eleições entre na pauta tucana.

“Já está demorando muito, acima do normal. Esperamos que a Justiça julgue os processos, pois temos a certeza absoluta que ele (o governador) será cassado pelas irregularidades que cometeu”, avaliou.

Ruy Carneiro disse que o PSDB saiu fortalecido, cresceu em 20% o número de prefeitos e aumentou em mais de 50% o contingente de pessoas a serem governadas pelo partidos a partir de janeiro de 2017.

Indagado sobre o planejamento para o pleito de 2018 e seu futuro político, Ruy Carneiro evitou tecer comentários e disse que ainda é cedo para tratar do assunto.

MaisPB

Leia Também