João Pessoa, 22 de maio de 2017 | --ºC / --ºC 01:15 - 2.2 | 07:21 - 0.5 | 13:38 - 2.3 | 19:49 - 0.3 Dólar 3,27 - Euro 3,68

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

PT de JP reúne dirigentes e militantes para avaliar desempenho eleitoral

Comentários:
publicado em 14/10/2016 às 14h30
A- A+

Na manhã deste sábado (15), o Partido dos Trabalhadores de João Pessoa reúne seus dirigentes e a sua militância em uma Mesa-Redonda para avaliar as Eleições 2016, o novo cenário político e os desafios  da legenda após o pleito.

A atividade realizada pela Secretaria de Formação terá início a partir das 9h, no auditório do Hotel Guarany (Centro), e contará com a presença dos professores David Soares, Fernando Cunha e Rodrigo Freire.

Para a presidenta do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, esta Mesa-Redonda faz parte das ações do partido para manter mobilizada a militância: “Desde o início do ano organizamos plenárias, e outras atividades, com o objetivo de trazer a militância para debater conosco a conjuntura local e nacional. Esta Mesa-Redonda contará com a participação de três professores que irão abordar os temas levando em conta o cenário que estamos vivenciando”.

“Entendemos que precisamos estar juntos, debatendo e analisando o que estamos vivendo atualmente. Temos um Golpe instalado no nosso país, e as Eleições podem nos dar uma boa avaliação de como a população está enxergando as coisas”, concluiu.

O Secretário de Formação do PT, Éder Dantas, acrescentou que além de fazer o debate externo, a atividade também terá um momento para as discussões sobre o Processo de Eleições Diretas do PT (PED) que acontece em 2017. “Além de tratarmos sobre o PED, amanhã será um momento que irá anteceder a reunião do Diretório Municipal, queacontecerá no próximo dia 26, e lá estaremos aprovando uma resolução que irá tratar das questões locais e nacionais”, explicou.

MaisPB

 

Leia Também