João Pessoa, 14 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em goás

Vídeo mostra assaltante dá tapa na cara de atendente de padaria

Comentários: 0
publicado em 14/10/2016 às 14h03
atualizado em 14/10/2016 às 11h08

Um vídeo mostra o momento em que um assaltante dá um tapa na cara da atendente de uma padaria em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com o proprietário, o local já foi alvo de criminosos outras vezes este ano.

O assalto aconteceu no feriado de 12 de outubro. As imagens mostram o momento em que o homem chega à padaria de capacete. Ele se aproxima do caixa e obriga a funcionária a repassar o dinheiro armazenado no local.

Agressivo, ele dá um tapa no rosto da atendente e ela abre o caixa. O homem ameaça a mulher o tempo todo e segura um objeto na cintura, fazendo alusão a um revólver.

Enquanto o homem rouba o dinheiro, vários clientes entram e saem da padaria, o que não o intimida. O assaltante leva todo o dinheiro do estabelecimento, além de várias caixas de cigarro.

O dono da padaria disse à TV Anhanguera que registrou ocorrência na Polícia Civil, que deve investigar o caso. A funcionária ficou com hematomas na região do olho, por conta das agressões, e está de atestado médico.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas